Prefeitura faz mais 46 convocações para a saúde

Documentos devem ser entregues até dia 7 na Subsecretaria de Recursos Humanos
terça-feira, 30 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura faz mais 46 convocações para a saúde

Saiu a convocação de mais 46 profissionais de saúde aprovados no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Nova Friburgo. O edital foi publicado no último fim de semana no Diário Oficial, em A VOZ DA SERRA, e está disponível em http://bit.ly/2niDJzY. Candidatos foram chamados para assumir vagas de enfermeiros, farmacêuticos, médico bucomaxilo, cirurgião plástico, ginecologista, infectologista, intensivista, neurocirurgião, neurologista, urologista, cirurgião geral, pediatra e técnico de laboratório.

Os convocados devem apresentar os documentos e entregar cópias para contratação, desta sexta-feira, 30, até 7 de fevereiro, das 10h às 17h30, na Subsecretaria de Recursos Humanos da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 225. A lista de documentos está disponível no edital. No ato de entrega dos documentos, o profissionais vão assinar o termo de aceitação para contratação temporária e, posteriormente, passarão por avaliação médica. Além disso, os candidatos vão preencher declaração de acumulação ou não de cargo/empregos/funções.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou dois processos seletivos para o preenchimento temporário de 114 vagas, dentre elas, 15 para especialistas e 88 para agentes comunitários de saúde. Outras convocações já foram publicadas e podem ser consultadas no site novafriburgo.rj.gov.br/concursos-publicos. O certame tem como objetivo a composição de equipes das Estratégias de Saúde da Família e Rede de Atenção Psicossocial do município, além da formação de cadastro de reserva. Os aprovados poderão ser admitidos quando houver vaga, seguindo a ordem de classificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde
Publicidade