Prefeitura de Cantagalo decreta luto por morte de vereador na RJ-152

Casal também morreu e outros dois jovens estão internados no hospital do município
segunda-feira, 13 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Ralfy Matias Moreira estava no seu primeiro mandato como vereador (Foto: Reprodução Facebook). Thayrine Carvalho da Silva e Leonardo Vieira Timotheo moravam em Euclidelândia (Foto: Reprodução Facebook)
Ralfy Matias Moreira estava no seu primeiro mandato como vereador (Foto: Reprodução Facebook). Thayrine Carvalho da Silva e Leonardo Vieira Timotheo moravam em Euclidelândia (Foto: Reprodução Facebook)

A Prefeitura Municipal de Cantagalo decretou luto de três dias pela morte do vereador Ralfy Matias Moreira (PP), vítima de uma colisão frontal entre duas motos na tarde deste domingo, 12, na altura do quilômetro 54 da RJ-152, no distrito de Boa Sorte. Um casal também morreu no acidente e outros dois jovens ficaram feridos.

Segundo testemunhas, Ralfy, de 39 anos, conduzia uma motocicleta com dois jovens na garupa, para assistir ao jogo do Boa Sorte com a Liga Itaocarense, da Super Copa Noroeste, quando bateu de frente em outra moto, onde estavam Thayrine Carvalho da Silva, de 23 anos, e Leonardo Vieira Timotheo, de 30 anos. O casal morava no distrito de Euclidelândia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros a Ralfy, que não resistiu e morreu no local. O casal e os dois jovens, de 23 e 29 anos, foram levados para o Hospital de Cantagalo. O casal não resistiu e morreu na unidade, enquantos os dois jovens continuam internados em estado grave no hospital.

Equipes do posto 17 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram deslocados para o local do acidente, mas como o local do acidente foi alterado por pessoas que ajudaram no socorro, a Polícia Civil não pode realizar a perícia. A 153ª DP vai investigar as causas do acidente. O corpos devem ser sepultados nesta segunda-feira, 13, em Cantagalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de trânsito
Publicidade