Prefeitura dá posse a mais concursados

Cerimônia foi realizada na manhã desta segunda-feira
segunda-feira, 25 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Os mais novos membros do funcionalismo público municipal (Foto: Anderson Frez)
Os mais novos membros do funcionalismo público municipal (Foto: Anderson Frez)

Na manhã desta segunda-feira, 25, sete novos concursados foram empossados em seus cargos, em cerimônia realizada na Secretaria de Gabinete da Prefeitura de Nova Friburgo, conduzida pelo secretário de Finanças, Juvenal Condack, e pela subsecretária de Recursos Humanos, Ana Paula Navega.

Na ocasião, Juvenal situou aos novos concursados empossados que, em passado recente, os servidores contratados temporariamente eram 80% do funcionalismo público municipal. Com os concursos de 1999, 2007 e 2015 agora os concursados já são 90%. O secretário de Finanças desejou boa sorte aos sete novos trabalhadores e encerrou desejando-lhes que fossem “bem-vindos à nova família”.

Ana Paula parabenizou os concursados empossados pela vitória conquistada e também lhes deu as boas-vindas. A subsecretária se colocou à disposição de todos para possíveis esclarecimentos e agradeceu o trabalho da Comissão do Concurso e dos demais funcionários que trabalharam para o sucesso obtido pelo concurso de 2015.

A primeira concursada aprovada a assinar o termo de posse foi a cuidadora Amanda Gomes. Além dessa função, que teve dois empossados, os demais são das funções de pedreiro, também dois; pintor, operador der máquinas, cozinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: concurso 2015
Publicidade