Prefeito de São Sebastião do Alto Carmod visitou instalações da cooperativa de Macuco

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
por Jornal A Voz da Serra
Prefeito Carmod visitou instalações da cooperativa de Macuco
Prefeito Carmod visitou instalações da cooperativa de Macuco

Com o objetivo de estreitar as relações e de também conhecer as dependências da Cooperativa Agropecuária de Macuco  o prefeito do município de São Sebastião do Alto, Carmod Bastos (PT) esteve semana passada (8 de fevereiro) visitando o prédio da fábrica de laticínios. O objetivo foi conhecer o presidente Silvio Marini, alguns funcionários e também de conseguir uma abertura para uma maior parceria, já que São Sebastião do Alto possui 461 produtores associados à empresa de Macuco.

Para o prefeito Carmod, que estava acompanhado do secretário de Fazenda Alexandre Latini, do veterinário e professor universitário Arilton Cunha e do amigo e produtor Januário Daflon, sua política também está voltada para total apoio ao produtor de seu município, onde tem realizado diversas reuniões com todas as regiões produtivas. Para a reunião com os diretores da cooperativa, Carmod disse que está investindo na melhoria das estradas vicinais, viabilizando estudos técnicos para a melhoria da genética bovina de seu município e que sua política está voltada para o incentivo e união de todos os produtores, para assim terem um bom resultado final para todos.

“Hoje fomos muito bem recebidos pela diretoria da cooperativa e conhecemos todas as dependências desta grande empresa que atua em nossa região”, disse o jovem prefeito Carmod, encantado com a qualidade apresentada pela Cooperativa de Macuco, completando que seu objetivo é de aumentar a produção leiteira e que para um futuro próximo existe um estudo para a instalação de uma unidade da cooperativa no seu município.

   Os políticos altenses foram recebidos pelo vice-presidente Walter Tardin e logo depois seguiram para a sala da presidência, onde através do Silvio Marini puderam conversar e formalizar parcerias para benefício de todos os produtores de São Sebastião do Alto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade