Prédio da Prefeitura ganha decoração natalina

O Palácio Barão de Nova Friburgo deve somar-se a outros espaços públicos que ainda estão sendo definidos pela Secretaria Municipal de Turismo
sábado, 28 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Bolas, laços e bicos de papagaio na cor vermelha emolduram o imóvel (Foto: Lúcio Cesar Pereira)
Bolas, laços e bicos de papagaio na cor vermelha emolduram o imóvel (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

O Palácio Barão de Nova Friburgo, sede da Prefeitura Municipal ganhou um colorido a mais com a caprichada decoração natalina colocada nas janelas e sacadas por uma equipe de funcionários na última quinta-feira, 26. O passo a passo da ornamentação atraiu a atenção de quem passava e foi imprimindo um visual especial ao tradicional prédio situado na Avenida Alberto Braune, 225. Bolas, laços e bicos de papagaio na cor vermelha emolduram o imóvel e contribuem para embelezar as ruas neste período de festas.

Símbolo mais querido do Natal, a figura do Papai Noel também é uma atração à parte na decoração pública, comprovando sua grande popularidade entre pessoas de todas as idades. Um boneco do Bom Velhinho é o destaque da sacada principal, onde pode ser visto em uma descontraída pose. Na janela lateral, ele aparece descendo em uma corda, carregado de presentes na sacola.

A decoração da Prefeitura tem sido elogiada pelos friburguenses e deve somar-se a outros espaços públicos que ainda estão sendo definidos pela Secretaria Municipal de Turismo, conforme informado pela assessoria de Comunicação Social da Prefeitura. Segundo a pasta, a secretaria “tem a previsão de lançar a ornamentação oficialmente no dia 1º de dezembro, próxima terça-feira.”

  • O passo a passo da ornamentação atraiu a atenção de quem passava e foi imprimindo um visual especial ao tradicional prédio situado na Avenida Alberto Braune (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

    O passo a passo da ornamentação atraiu a atenção de quem passava e foi imprimindo um visual especial ao tradicional prédio situado na Avenida Alberto Braune (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

  •  Símbolo mais popular do Natal, o Papai Noel também é uma atração à parte na decoração pública (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

    Símbolo mais popular do Natal, o Papai Noel também é uma atração à parte na decoração pública (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade