Prazo para negociar conta de luz em atraso vai só até sexta-feira

Além do estabelecimento no Centro, clientes podem procurar o atendimento móvel em Conselheiro e em Olaria
terça-feira, 26 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: John Loo/Flickr)
(Foto: John Loo/Flickr)

Os clientes da concessionária de energia elétrica Energisa em Nova Friburgo que estão com as contas de luz em atraso por mais de 30 dias têm só até a próxima sexta-feira, 29, para negociar o débito com a empresa, que oferece isenção de multa, redução dos juros devidos e parcelamento da dívida com desconto na parcela de entrada.     

As vantagens de negociação estão sendo oferecidas aos clientes com débitos desde o início do mês. São beneficiados com as negociações os clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais. 

Para negociar a dívida, o responsável pela unidade consumidora deverá comparecer à agência de atendimento ao cliente, na Praça Getúlio Vargas, 55, e apresentar os documentos originais (carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número do medidor).

Atendimento móvel nesta quarta em Conselheiro e a partir de quinta em Olaria  

Os clientes do distrito de Conselheiro Paulino e do bairro Olaria poderão essa semana ser atendidos pela concessionária de energia sem terem que se deslocar até o centro da cidade. A unidade móvel da Energisa atende quarta-feira, 27, os clientes de Conselheiro na Praça Lafayete Bravo e quinta, 28, e sexta-feira, 29, na Praça 1º de Maio, em Olaria. O horário de atendimento será das 9h às 16h.

Além da negociação de dívidas, os clientes poderão atualizar dados cadastrais, fazer mudança de titularidade, alterar a data de vencimento da conta de energia (são seis opções de data), realizar cadastro para pagamento de fatura por débito automático e para recebimento da fatura por e-mail. Os clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica poderão ainda trocar até quatro lâmpadas por outras quatro mais eficientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade