Posto de gasolina e depósito de gás são alvo de furtos

Casos aconteceram na noite de domingo, quando uma motocicleta também foi furtada. Duas pessoas foram presas
terça-feira, 28 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Posto de gasolina e depósito de gás são alvo de furtos

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de furtar um posto de gasolina na noite do último domingo, 26, na Avenida Antônio Mário de Azevedo, em Campo do Coelho. Conforme o registro policial, a ação aconteceu após uma denúncia anônima de que um homem, com um Uno branco teria assaltado o estabelecimento.

De acordo com os agentes, com ele foram encontrados R$ 335, quatro casacos, uma calça jeans e uma camisa. Durante a abordagem, a PM verificou também que a placa do veículo havia sido adulterada com uma fita isolante. O caso foi registrado na 151ª DP, onde o acusado ficou preso e o veículo apreendido.

Também na noite de domingo, um homem de 26 anos foi preso após furta uma motocicleta, modelo Yamaha Fazer. O caso aconteceu na Rua São Roque, em Olaria. Segundo os PMs, uma denúncia anônima informou que o homem estaria com a moto roubada próximo a um posto de gasolina, em Olaria. Ao chegar no local e realizar a abordagem, os agentes constataram que o veículo havia sido furtado. O caso também foi registrado na 151ª DP, onde o homem permanece preso. O veículo foi entregue ao proprietário.

Depósito de gás

Outro caso de furto aconteceu na Rua Nacib Simão, no bairro Retiro, no município de Cordeiro. No local, um depósito de gás foi furtado na noite do domingo. Segundo informações da polícia, a proprietária do depósito verificou que o estabelecimento havia sido arrombado e acionou os agentes. Ainda de acordo com a PM, foram levados um total de R$ 3.960. O caso foi registrado na 154ª DP. Ninguém foi preso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo
Publicidade