Posto de gasolina é assaltado no Bairro Ypu

Em Conselheiro, menores de 13 e 7 anos são apreendidos por furto em loja
segunda-feira, 29 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra

    Na noite de sábado, 27, um posto de combustível  no Bairro Ypu foi assaltado. De acordo com a polícia, cerca de R$ 700 foram levados pelo bandido, após render o frentista, de 48 anos. Segundo a vítima, o suspeito fugiu a pé e correu até um carro que o esperava mais à frente. O veículo seguiu no sentido Ponte da Saudade. A PM realizou buscas pela cidade, mas não conseguiu localizar os assaltantes. O caso foi registrado na 151ª DP.

Um adolescente de 13 anos e um menino de 7 foram detidos no início da tarde do último domingo, 28, após invadir e roubar um estabelecimento comercial. O caso aconteceu na Avenida Sebastião Martins, em Conselheiro Paulino. De acordo com a polícia, eles foram flagrados ainda dentro da loja pelo proprietário, que foi ao local depois que o alarme disparou.

Ainda segundo os agentes, com eles foram encontrados três aparelhos celulares da loja e uma quantia em dinheiro. O caso foi registrado na 151ª DP; um dos meninos foi entregue a mãe e o outro encaminhado para o Conselho Tutelar.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Polícia | Furto | Assalto
Publicidade