Polícia recupera mais 3 carros roubados em Friburgo

Veículos foram encontrados em Fazenda da Laje, Conselheiro Paulino e no Alto do Floresta
segunda-feira, 07 de agosto de 2017
por Dayane Emrich
Foto de capa

A Polícia Militar de Nova Friburgo recuperou na tarde de sábado, 5, um carro que foi furtado na última sexta-feira, 4. O veículo, um Renault Logan branco, com placa de São Gonçalo, foi encontrado na localidade de Fazenda da Laje, próximo ao Manoel do Queijo.

De acordo com a polícia, o veículo estava abandonado no canto de uma via, com as portas destrancadas. O mesmo foi rebocado para o pátio da 151º DP e o proprietário comunicado. Ninguém foi preso.

Na sexta-feira, 4, um veículo roubado foi encontrado na Rua Augusto Gomes, em Conselheiro Paulino. Segundo a polícia, o carro, um GM Monza branco, foi encontrado pelo próprio proprietário, um homem de 60 anos. A vítima informou ter sido roubada no último dia 1º. O caso foi registrado na 151ª DP.

Já na tarde da última quinta-feira, 3, policiais militares recuperaram um Siena branco, com placa falsa OGJ 9369. A operação aconteceu na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, após uma denúncia anônima. De acordo com os agentes, a placa verdadeira do veículo é KMI 7969. O carro foi apreendido e o caso registrado na 151ª DP.

 

LEIA MAIS

Suspeito que fez disparos com revólver foi detido em flagrante

Em Riograndina, confecção foi invadida e teve equipamentos furtados

Homem levou dinheiro e documentos da mulher. Comércio também foi invadido no Jardim Califórnia

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Furto