Polícia recolhe quase dez quilos de drogas em uma só operação

Apreensão em Duas Pedras foi a maior do ano feita pelo 11ºBPM no ano. Jovem de 25 anos foi preso
segunda-feira, 02 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Na operação foram recolhidos quase dez quilos de drogas de uma só vez (Foto: 11ºBPM)
Na operação foram recolhidos quase dez quilos de drogas de uma só vez (Foto: 11ºBPM)

O 11ºBPM fez na noite da última sexta-feira, 30 de outubro, a maior apreensão de drogas deste ano em Nova Friburgo. De uma só vez foram retirados de circulação sete quilos de maconha prensada em tabletes e aproximadamente um quilo de cocaína pura. Toda a droga estava com o jovem Marlon Coelho Died, 25 anos, preso em flagrante no bairro Duas Pedras.

Os policiais da equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do batalhão chegaram até ele durante investigação motivada por uma denúncia anônima que afirmando que o jovem teria recebido uma grande carga de entorpecentes para reforço de estoque de pontos de venda de drogas em vários bairros do município.

Ao ser surpreendido, Marlon levou os policiais militares até o local onde armazenava a carga de drogas que ainda seria preparada para revenda nas bocas de fumo. O jovem foi conduzido à 151ªDP, onde foi autuado pelo delegado Mário Arruda. A polícia, no entanto, não informou se Marlon prestou depoimento ou se preferiu somente prestar declarações posteriormente à justiça. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional da Polinter no Rio de Janeiro. A droga será periciada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade