Polícia procura homem que esfaqueou mulher no Jardim Califórnia

Suspeito vai responder por tentativa de feminicídio
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Mulher foi ferida no condomínio Vale das Rosas (Foto: Arquivo AVS)
Mulher foi ferida no condomínio Vale das Rosas (Foto: Arquivo AVS)

A Polícia Civil procura um homem de 43 anos suspeito de esfaquear a esposa na noite do último domingo, 12, no bairro Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino. Ele teria ferido a mulher na barriga durante uma briga do casal no apartamento onde moram no condomínio Vale das Rosas. A PM foi acionada e fez buscas na região, mas não encontrou o agressor.

A vítima, de 44 anos, foi socorrida por vizinhos que a levaram para atendimento médico no Hospital Unimed, na Chácara do Paraíso. Ela foi submetida a uma cirurgia e passa bem. A mulher recebeu alta no início desta semana. Segundo informações da Polícia Civil, no ano passado, a mulher denunciou que foi ameaçada pelo marido, mas negou medida protetiva.

“Eles viviam um relacionamento conturbado. Eu ouvi o depoimento da vítima e estamos procurando o acusado da agressão. O acusado pode responder por tentativa de feminicídio”, explicou a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Nova Friburgo, Danielle de Barros. O feminicídio é um crime hediondo e que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: feminicídio | esfaqueamento
Publicidade