Polícia prende suspeito de matar adolescente de 15 anos em Bom Jardim

Acusado tem 17. Outros 6 que teriam envolvimento já foram identificados. Motivação do crime ainda não foi revelada
quarta-feira, 30 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Polícia prende suspeito de matar adolescente de 15 anos em Bom Jardim

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira, 29, por suspeita de matar a tiros Fabrício Mello Paiva, de 15 anos, na madrugada do mesmo dia, no bairro BNH, em Bom Jardim. Ele também teria atirado contra o avô da vítima, de 73 anos, que sobreviveu ao ferimento. Outras seis pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram identificadas.

De acordo com a Polícia Militar, um informante disse que o rapaz estaria tentando fugir da cidade rumo à Baixada Fluminense. Ele foi flagrado próximo à rodoviária e, quando viu os agentes, fugiu. Pulou muros de várias casas, mas foi encontrado, com a ajuda de moradores, escondido num rio que corta cidade. O suspeito estava com ferimentos.

O acusado foi reconhecido na delegacia por uma testemunha, que  viu quando o rapaz entrou na casa armado e atirou. As vítimas foram baleadas na cabeça. O adolescente e o avô foram socorridos e levados para a Santa Casa de Bom Jardim. O jovem não resistiu e morreu na unidade. O idoso foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo.     

Outros três suspeitos, de 16, 19 e 21 anos, foram detidos no mesmo dia e levados para prestar esclarecimentos na 158º DP, em Bom Jardim. Eles negaram, mas um deles contou que viu quando o adolescente apreendido e outros três homens, de 16, 23 e 40 anos, saíram da casa após os disparos. Dois deles ainda não haviam sido encontrados pela polícia. O acusado, de 17 anos, permaneceu apreendido por homicídio e tentativa de homicídio.

Até a atualização desta edição, A VOZ DA SERRA ainda não conseguiu contato com o delegado da 158º DP para saber a motivação do crime e outros detalhes.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade