Polícia prende acusado de tráfico em Riograndina

Com o homem foram arrecadadas drogas, material de endolação e o manual de uma pistola
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
por Jornal A Voz da Serra

O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações dando conta de que um homem de 42 anos de idade estaria traficando drogas em Riograndina há um tempo e que nesta semana teria recebido uma nova carga de entorpecentes.

Ao se dirigir ao local, a equipe do Patamo — formada pelo sargento Marcelo, o cabo Azevedo, e os soldados Lemos e Kitasawa — avistou o suspeito, que com a aproximação dos policiais fugiu em direção a sua residência. O homem, então, pegou o material ilícito em uma mesa da cozinha e correu para o banheiro atirando-o no vaso sanitário. No entanto, a polícia conseguiu impedir que ele desse a descarga.

Dentro do vaso, foram arrecadadasete sacolés de haxixe e um de maconha. Na mesa da cozinha também havia material para endolação — como sacolés vazios para embalar droga, papel colorido para fechá-lo, grampeador, fermento em pó, uma tigela de vidro com resíduos de cocaína, no qual o acusado disse que usava para dividir a droga para posterior embalagem, e ainda um manual original de pistola Colt 45, modelo 1911. 

O fato foi apresentado à 151ªDP, e o homem autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06), sendo recolhido em seguida à sala de custódia da delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | arma | PM
Publicidade