POLÍCIA - Papelotes de cocaína apreendidos no Alto de Olaria

domingo, 28 de dezembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Um homem e um menor de idade foram detidos pela equipe da Patamo do 11ºBPM nessa semana na Rua Francisco Nicolau, via localizada no bairro Alto de Olaria. Com o homem foram encontrados 38 papelotes de cocaína e, além do entorpecente, uma quantia de R$190 em dinheiro. Os dois suspeitos foram encaminhados para o 151º DP, onde o caso foi registrado.

 

38 papelotes de cocaína foram retirados de circulação pela equipe

 

Polícia apreende mais drogas no Morro do Camundongo

Uma guarnição do Patamo I — composta pelo cabo Diogo e pelos soldados Xavier, Schumacker e Hiller — apreendeu 42 sacolés e duas pedras de cocaína, 23 tabletes e 29 trouxinhas de maconha com três suspeitos — sendo dois deles menores de idade — na comunidade do Morro do Camundongo, localizada no bairro Nova Suíça.

Após a denúncia anônima de que havia pessoas realizando tráfico de drogas no bairro, os policiais seguiram para a Rua Helio Silva Canto, onde puderam localizar os três suspeitos descritos. 

Apesar de tentarem se esconder atrás de um carro na esquina da mesma rua, os acusados foram pegos pela polícia com os entorpecentes. A única maior de idade no grupo — uma mulher que já possuía passagens pela polícia, segundo informado — confessou traficar drogas na localidade com a ajuda de um dos menores. O jovem, de 16 anos, revelou sua participação na atividade e mostrou o local onde costumavam armazenar o dinheiro proveniente da venda das drogas. Ao investigar o local, os agentes da Patamo conseguiram apreender mais R$ 239 em dinheiro.

Todos os envolvidos foram encaminhados a 151º DP. A mulher foi presa em flagrante e será transferida para um presídio no Rio de Janeiro, enquanto o adolescente que confessou a participação no tráfico foi encaminhado para a Vara da Infância. O outro menor foi autuado por posse e uso de drogas e liberado na presença de seu responsável legal.

 

Uma mulher e um adolescente vendiam drogas na Rua Helio Silva Canto, em Nova Suíça





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas
Publicidade