POLÍCIA - Kombi pega fogo no distrito de Amparo

domingo, 02 de novembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Durante a tarde da última sexta-feira, 31, uma Kombi pegou fogo na estrada que dá acesso ao distrito de Amparo, no km 1 da RJ-150.

O 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) foi acionado para controlar o incêndio, que chegou a atingir a vegetação localizada às margens da via. Segundo o Corpo de Bombeiros, a principal hipótese é que o fogo tenha sido provocado por um problema no sistema de gás da Kombi, que falhou. Não houve vítimas.

Acidente deixa um ferido na Tere-Fri

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão deixou um ferido na última sexta-feira, 31, na RJ-130 (Tere-Fri), próximo ao acesso ao Vale Dourado. O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista do carro — um Volkswagem Polo —, que estava com um corte na cabeça e foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã. O condutor do caminhão foi atendido no local do acidente e não apresentou ferimento grave.

Jovem é preso com cocaína no Alto do Floresta

Na tarde da última sexta-feira, 31, um rapaz de 25 anos de idade foi preso em flagrante com dez papelotes de cocaína no bairro Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino. O suspeito foi encaminhado para a 151ª DP, onde prestou depoimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Kombi | incêndio
Publicidade