POLÍCIA - Homem preso por assalto em Duas Pedras

quarta-feira, 05 de novembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Policiais do 11ºBPM prenderam em flagrante na noite de quarta-feira, 5, na Rua Benjamin Constant, no bairro Duas Pedras, um homem de identidade e idade não reveladas acusado de assaltar um estudante de 17 anos na Rua São Pedro, no mesmo bairro. 

O adolescente contou à polícia que foi obrigado a entregar seu celular ao assaltante — que o rendeu próximo à igreja de São Pedro simulando estar armado. Após apoderar-se do aparelho, o bandido fugiu em direção ignorada, mas a vítima em seguida acionou a PM através da central de denúncias 190.

 Uma patrulha que fazia rondas de rotina nas imediações foi imediatamente acionada e, em diligência pelas redondezas, surpreendeu o assaltante. Ele foi autuado na 151ªDP e recolhido à sala de custódia para depois ser transferido para uma unidade carcerária da base Polinter no Rio de Janeiro. A polícia não forneceu informações sobre as características do assaltante, nem tampouco o conteúdo das delcarações dele em depoimento na Delegacia Legal.

 

Dois detidos com cocaína no Santo André

Durante uma operação para reprimir o tráfico de drogas no distrito de Conselheiro Paulino, policiais do 11ºBPM detiveram na noite de quarta-feira, 5, dois jovens no Loteamento Santo André. Os rapazes demonstraram nervosismo ao depararem-se com a viatura do batalhão em ronda motivando a abordagem. Com os jovens, os PMs recolheram 33 sacolés de cocaína e R$ 110. Ambos foram conduzidos à 151ªDP e apresentados ao delegado de plantão para serem autuados. 




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto
Publicidade