Polícia encontra QG do tráfico em Conselheiro Paulino

Além de sacolas de cocaína, casa tinha balança de precisão e material para endolação. Cinco pessoas foram presas
segunda-feira, 27 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Polícia encontra QG do tráfico em Conselheiro Paulino

A Polícia Militar  encontrou uma casa usada como ponto de tráfico de drogas na Avenida Governador Roberto Silveira, em Conselheiro Paulino.  O caso aconteceu neste sábado, 25. Ao todo, cinco pessoas foram presas, entre elas dois homens, de 39 e 32 anos, e três mulheres de 26, 25 e 24 anos. No local foram encontradas diversas sacolas com cocaína, balança de precisão e material para endolação de entorpecentes.

De acordo com a PM, a ação aconteceu após uma denúncia anônima. A PM teve acesso à residência através de um dos familiares dos acusados, que abriu o portão. Ao ver os policiais, os dois homens suspeitos tentaram fugir para a casa ao lado, mas foram detidos pelos agentes. Com eles foram apreendidos 1,8 quilo de cocaína, balança de precisão entre outros materiais para a endolação da droga. O caso foi registrado na 151ª DP. Os acusados foram autuados por tráfico de drogas e permanecem presos.

Polícia encontra droga enterrada em condomínio

Na última quinta-feira, 23, dois homens de 26 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas. O caso aconteceu no Condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino. Com eles foram apreendidos 246 tabletes de maconha e 152 sacolés de cocaína. Segundo a PM, o material estava enterrado em uma mata nos fundos do condomínio. O caso também foi registrado na 151ª DP e os suspeitos autuados por tráfico de drogas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade