POLÍCIA - Cocaína apreendida no distrito de Amparo

domingo, 08 de junho de 2014
por Jornal A Voz da Serra
POLÍCIA - Cocaína apreendida no distrito de Amparo
POLÍCIA - Cocaína apreendida no distrito de Amparo

Policiais do Posto de Patrulhamento Comunitário (PPC) do distrito de Amparo apreenderam 38 sacolés de cocaína no último fim de semana com um jovem. Ele foi preso em flagrante. A equipe de PMs integrada pelos sargentos Borges e Demani abordou o rapaz no momento que ele vendia drogas a um usuário nas imediações do local onde era realizado um evento motociclístico. A operação foi motivada por denúncias informando a prática ilícita no distrito. Os policiais, então, se dirigiram ao local apontado pelo denunciante e se posicionaram de maneira estratégica, sem serem observados, aguardando o melhor momento para o flagrante. O jovem preso foi conduzido à 151ªDP e apresentado ao delegado de plantão.

Pedestre assaltado no Centro de Conselheiro 

 

 

Uma dupla em uma moto assaltou um jovem de 22 anos que passava a pé pela Praça Lafayette Bravo, no centro do distrito de Conselheiro Paulino. O assaltante, que estava na garupa da moto e armado com um revólver, rendeu o pedestre, exigindo que ele entregasse tudo o que tinha de valor. Assim que se apoderaram da carteira da vítima, com documentos pessoais e R$ 65, mais um celular e um relógio de pulso, os bandidos fugiram em direção ao Loteamento São Jorge. A ação criminosa foi cometida por volta das 22h30. 

Aposentado atropelado na Avenida Euterpe 

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu na tarde do último domingo, 8, um aposentado de 64 anos na Avenida Euterpe Friburguense. Ele foi atropelado por um Gol de cor e placa não informadas ao atravessar a via. O motorista do veículo socorreu a vítima e acionou os bombeiros para o salvamento. O aposentado foi removido em ambulância para o setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã, onde permaneceu em observação após ser medicado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | Atropelamento
Publicidade