POLÍCIA - Casa é arrombada e furtada no Campo do Coelho

quarta-feira, 12 de novembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

A polícia tenta identificar os ladrões que invadiram uma casa no distrito de Campo do Coelho na madrugada de ontem, 13. Os bandidos arrombaram uma porta e uma janela do imóvel, onde reside um comerciante de 57 anos, e furtaram uma televisão de 28 polegadas, um liquidificador, uma sanduicheira, um receptor de parabólica, demais utensílios domésticos e várias roupas. 

No momento da invasão não havia ninguém em casa. O comerciante foi avisado do ato criminoso por vizinhos e acionou a polícia, mas os bandidos não foram localizados. A identidade do comerciante e o endereço da casa invadida não foram revelados pela polícia. 


Dois feridos em acidente na Av. Júlio Antônio Thurler 

Uma colisão entre uma Parati e um Palio — de cor e placas não divulgadas pela polícia — ocorrida na noite de quarta-feira, 12, na Avenida Júlio Antônio Thurler, no bairro Olaria, deixou os motoristas de ambos os veículos feridos. Segundo o apurado pela polícia no local, o acidente foi ocasionado por uma ultrapassagem mal-sucedida. As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram removidas para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde foram medicadas, sendo liberadas em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto | PM | Polícia Militar
Publicidade