POLÍCIA - Braunes: engavatamento congestiona o trânsito

Mais dois acidentes em Lumiar e no Paissandu mobilizam bombeiros
domingo, 30 de novembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Quem precisou acessar o bairro Braunes na manhã da última quinta-feira, 27, precisou ter a paciência — já necessária no trânsito de Nova Friburgo — reforçada. Um acidente na ladeira da Rua Carlos Alberto Braune causou congestionamento e houve quem se irritasse bastante com a situação. O reflexo da retenção chegou à Praça Dermeval Barbosa Moreira. 

Segundo o apurado pela polícia, um Mitsubishi, um Uno e um Gol envolveram-se na colisão. Um deles teria invadido a pista contrária provocando um engavetamento. Não foi informado, no entanto, qual dos três veículos teria provocado o acidente. Não houve vítimas. 

Ainda na manhã de quinta-feira e também na Rua Carlos Alberto Braune, um ônibus da empresa Faol que operava na linha Centro-Braunes foi esbarrado por um Logan, cujo motorista teve ferimentos em uma das mãos, foi socorrido pelos bombeiros e passa bem. 

Equipes de salvamento da corporação militar também foram acionadas na quinta-feira para socorrer vítimas de outro acidente de trânsito, desta vez na RJ-142 (Nova Friburgo-Casimiro de Abreu), altura da localidade conhecida como Cidade das Pirâmides, no distrito de Lumiar. Dois veículos bateram e não houve vítimas. No Paissandu, uma carreta e um Saveiro colidiram na rotatória da Praça Marcílio Dias, à tarde, também sem vítimas. O acidente causou congestionamentos com reflexos no viaduto Geremias de Mattos Fontes e na Avenida Conselheiro Julius Arp.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Trânsito | acidente | faol
Publicidade