Polícia apreende mais de 2 quilos de maconha em Conselheiro

Quatro pessoas foram presas durante operação contra o tráfico de drogas sábado
segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do 11º BPM prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas na tarde do último sábado, 16, na localidade conhecida como Estrada dos Pinheiros, no distrito de Conselheiro Paulino. Dentre os acusados estão um homem de 23 anos e três mulheres de 24, 30 e 31 anos. De acordo com os PMs a ação aconteceu após uma denúncia anônima e resultou na apreensão de 5 tabletes de maconha. Todo o entorpecente recolhido somou 2,108 quilos da droga.

Ainda segundo a PM, o homem, a sua esposa e a cunhada, foram abordados próximo a residência onde moram e com eles encontrados aproximadamente 1,5 quilo da droga. O suspeito confirmou que estava fazendo a entrega do entorpecente. No interior da residência, onde estava a quarta envolvida, foi encontrado o restante da droga e uma balança de precisão.

O caso foi registrado na 151ªDP e os acusados autuados no artigo 33 (tráfico de drogas). Eles permanecem presos e aguardam transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

 

LEIA MAIS

Dois jovens foram detidos durante a operação com mais de 200 papelotes de cocaína. No Terra Nova, adolescente também foi apreendido

Acusados foram detidos em flagrante, com grande quantidade de drogas, após denúncias anônimas

Rapaz condenado a 6 anos de prisão por tráfico estava sendo procurado pela Justiça

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Drogas | tráfico