Polícia apreende drogas em 3 operações no fim de semana

Incursões foram realizadas em Alto do Floresta, Lumiar e São Lourenço
segunda-feira, 12 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Material apreendido em uma residência em Lumiar: tablete de maconha, faca, tesoura e balança de precisão (foto: 11° BPM)

Um homem foi detido durante uma abordagem policial no domingo, 11, no loteamento Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. Uma equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do 11º BPM estava na localidade quando observou a ação suspeita de um grupo, no conhecido Escadão, próximo à localidade conhecida como Buraco da Concha. Segundo os PMs, ao observar a aproximação dos agentes, o grupo escapou.

Após realizar buscas pelo local, os policiais encontraram um dos suspeitos e, com ele, um radiotransmissor e 46 papelotes de cocaína, que seriam vendidos a R$ 25 cada. O  caso foi registrado na 151ª DP e o homem, autuado por tráfico de drogas.

Ainda no  domingo, 11, um casal, de 18 e 25 anos, foi preso por tráfico de drogas no distrito de Lumiar. De acordo com a polícia, a ação aconteceu após uma denúncia anônima. Ao chegar na casa da jovem, os agentes encontraram, além de um tablete de maconha, de quase meio quilo, uma faca, tesoura e uma balança de precisão. Segundo a polícia, ela informou que o material era do namorado. O caso foi registrado na 151ª DP. A mulher foi ouvida e liberada e o homem, autuado por tráfico de drogas.

 Na última quinta-feira, 8, agentes do Patamo do 11º BPM apreenderam 31 papelotes de cocaína. O caso aconteceu na estrada de acesso a São Lourenço, em Salinas, distrito de Campo do Coelho. Dois suspeitos, de 18 e 27 anos, foram presos. Segundo informações da polícia, eles foram encaminhados para a 151° DP e autuados por tráfico de drogas.

 

LEIA MAIS

Câmeras foram instaladas por empresário nas principais vias do bairro, para auxiliar na segurança pública

Homem nega ter praticado qualquer ato de abuso na menor. Seis testemunhas foram ouvidas pela polícia

Menor de 17 anos usou cinto de segurança e fio de carregador de celular para enforcar motorista; foi detido por PMs na RJ-116

Publicidade
Agora Faz