POLÍCIA - Acusado de tentar matar mulher é preso

segunda-feira, 03 de novembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Um homem acusado de tentar matar a esposa a tiros foi preso pela Polícia Militar no bairro Terra Nova. Foram apreendidos com ele uma garrucha e também nove balas de diversos calibres. 

O suspeito de realizar os disparos — que não teve sua identidade revelada pela polícia — foi levado para a 151ª DP e encaminhado para um presídio no Rio de Janeiro.


Acidente na Tere-Fri causa retenção 

Um acidente entre dois automóveis — cujos modelos, cores e placas não foram divulgados pela polícia — na RJ-130, que liga Nova Friburgo a Teresópolis, na altura de Barracão dos Mendes, distrito de Campo do Coelho, na manhã de ontem, 4, causou retenção no fluxo de veículos da rodovia. 

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local da batida prestando primeiros-socorros aos feridos, que foram removidos para o Raul Sertã em UTI móvel da corporação. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.


Familiares agridem homem no Santo André

Um homem — apresentando sinais de embriaguez — foi vítima de agressões físicas por parte de seus familiares na praça do bairro Santo André, na madrugada de ontem, 4.

A vítima foi bastante lesionada — por causa dos chutes e pontapés que recebeu — e foi socorrido pelo do Corpo de Bombeiros. O motivo da briga não foi revelado.


Acidente no Prado deixa um ferido

Na manhã de ontem, 4, por volta das 8h30, um acidente no Prado deixou um homem ferido na Avenida Governador Roberto Silveira, na altura do Prado.

A vítima — que não teve sua identidade revelada — recebeu socorro do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Tentativa de homicidio
Publicidade