PM procura suspeitos de furtos no centro da cidade

​Dois casos foram registrados em menos de uma hora nesta quinta-feira
quinta-feira, 13 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Avenida Alberto Braune (Foto: Amanda Tinoco/Arquivo A VOZ DA SERRA)
Avenida Alberto Braune (Foto: Amanda Tinoco/Arquivo A VOZ DA SERRA)

Policiais do 11º BPM receberam ordem para redobrar a atenção no centro da cidade nesta quinta-feira, 13. Em menos de uma hora, foram registrados dois furtos entre a Avenida Alberto Braune e a Praça Getúlio Vargas.

O primeiro caso aconteceu dentro de uma loja de departamentos da Alberto Braune. De acordo com o registro policial, uma mulher teve sua bolsa furtada enquanto experimentava roupas no interior do estabelecimento. Ela não conseguiu ver o autor do crime.

Minutos depois, outra mulher teve sua carteira roubada no interior de uma loja especializada em chocolates, desta vez próxima à Estação Livre, na Praça Getúlio Vargas. Neste segundo caso, de acordo com testemunhas, quatro mulheres foram vistas cometendo o crime.

“Ela estava com a bolsa no ombro, olhando os chocolates. Nessa hora uma dessas quatro meninas puxou a carteira dela de dentro da bolsa e saíram da loja. Quando a gente se deu conta, elas já estavam do outro lado da rua. Não deu tempo de fazer nada”, afirmou uma das testemunhas.

De acordo com o novo comandante do 11ºBPM, Eduardo Vaz Castelano, os suspeitos já estão sendo procurados. “Os policiais foram avisados desses furtos e estão à procura dos criminosos”, afirmou. “As lojas estão cheias devido às compras de Páscoa. Esse movimento atrai os criminosos, as pessoas estão mais distraídas e, às vezes, não percebem atitudes suspeitas. É muito importante redobrar a atenção nessas épocas do ano em que o comércio tende a estar mais movimentado e, em casos de crime, entrar em contato imediatamente com a polícia”, orienta ele.

As denúncias podem ser feitas pelo 190 ou através do WhatsApp da PM (22) 98132-5273.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade