PM prende três pessoas por tráfico em bairros de Friburgo

Os suspeitos foram detido em Olaria e nos loteamentos Floresta e Parque das Flores
sexta-feira, 27 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A droga foi apreendida após denúncia anônima (Foto: 11º BPM)
A droga foi apreendida após denúncia anônima (Foto: 11º BPM)

Três jovens foram presos por tráfico de drogas, nos últimos dias, em Nova Friburgo. Os suspeitos foram detidos com maconha, cocaína e material para endolação em Olaria e nos loteamentos Floresta e Parque das Flores, no distrito de Conselheiro Paulino. As prisões foram efetuadas por policiais militares do 11º BPM por meio de denúncias anônimas.

Na última quinta-feira, 26, um rapaz foi preso em flagrante com três tabletes de maconha no Parque das Flores. Segundo a PM, o suspeito, de 23 anos, negou que vendia o entorpecente, mas acabou confessando o crime depois que agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) encontraram oito tabletes de maconha na casa dele. Além da droga, foram apreendidos R$ 207 que seria provenientes da venda do material na região.

No dia anterior, policiais militares do serviços reservado (P2) apreenderam cocaína, maconha e material para endolação com um jovem em Olaria. De acordo com a PM, o rapaz, de 27 anos, foi abordado na Rua Uruguaiana. Na casa dele, os agentes encontraram uma mochila que continha um grampeador, uma faca e filme plástico para embalar a droga. O acusado ainda levou a equipe até uma local conhecido como Fazendinha, onde foram apreendidos 54 sacolés de cocaína e 11 tabletes que estavam escondidos.

Na terça-feira, 24, uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante quando entregava drogas a usuários no Alto do Floresta. Nina, como é conhecida, foi detida por agentes do Patamo com 18 papelotes de cocaína que estavam escondidas dentro de uma meia, na Rua Aureliano Barbosa Faria. Segundo a PM, a jovem possui outras oito anotações criminais na polícia.

Os três jovens foram levados para a 151ª DP, no centro de Nova Friburgo, onde foram autuados por tráfico de drogas. Eles foram transferidos para um presídio no Rio de Janeiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade