PM prende suspeitos de matar homem em Varginha

Trio foi detido por policiais militares no loteamento Nosso Sonho, no Alto de Olaria, após denúncia anônima
segunda-feira, 17 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Polícia fez grande apreensão durante buscas nas casas do suspeitos no loteamento Nosso Sonho (Foto: 11º BPM)
Polícia fez grande apreensão durante buscas nas casas do suspeitos no loteamento Nosso Sonho (Foto: 11º BPM)

Três suspeitos de matar um homem de 36 anos a tiros no bairro Varginha foram presos na última sexta-feira, 14, no Alto de Olaria, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, o trio foi detido no loteamento Nosso Sonho dois dias após o assassinato na Rua Francisco Lopes.

Os três homens foram identificados depois de uma denúncia anônima. De acordo com a PM, agentes do Serviços Reservado (P2) foram ao local e abordaram os acusados. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles, mas, nas casas do suspeitos, os policiais encontraram duas pistolas, munição, maconha e cocaína, cadernetas de anotações do tráfico, um celular, farto material para embalar drogas e R$ 2.700.

Ainda segundo a polícia, a mulher, que estava dentro do bar e também foi atingida quando o trio atirava na vítima, tinha passagens por tráfico de drogas. Ela foi atingida por um um tiro na região abdominal, mas foi socorrida e levada para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro. A mulher passou por uma cirurgia e não corre risco de vida.

As investigações da Polícia Civil indicam que o homem morto estava envolvido com o tráfico em Nova Friburgo. O trio preso na última sexta-feira, 14, responderá por homicídio, tentativa de homicídio, no caso da mulher, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e porte irregular de arma de fogo de uso restrito. O caso foi registrado na 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: assassinato | tráfico de drogas
Publicidade