PM prende homens por tráfico, roubo e homicídio

Ocorrências aconteceram em Olaria, no Centro e em Conselheiro
sexta-feira, 31 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Apreensão em Conselheiro Paulino (Foto: 11ºBPM)
Apreensão em Conselheiro Paulino (Foto: 11ºBPM)

Um jovem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada da última sexta-feira, 31, no loteamento Tio Dongo, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Ele foi abordado junto com outros dois suspeitos, ambos de 23 anos, na Rua José Ernesto Knust, depois de uma denúncia anônima. Contra o rapaz havia um mandado de prisão pelo crime. Já com os outros dois, os agentes encontraram quatro papelotes de cocaína e um pino da droga. Os três foram levados para a 151ª DP e a dupla foi registrada como usuários e foi liberada.

Na tarde de quinta-feira, 30, um homem e um adolescente foram flagrados vendendo drogas em um dos bancos da Praça Getúlio Vargas, no Centro. Eles foram detidos com três tabletes de maconha depois que agentes do Patrulhamento Ciclístico do 11º BPM observaram a movimentação da dupla e de outro suspeito nas alamedas. A dupla foi levada para a delegacia e autuada por tráfico de drogas.

Também na quinta-feira, 31, um homem de 34 anos foi preso, no bairro Jardim Ouro Preto, por roubo. Havia um mandado expedido contra ele. O acusado foi encontrado por agentes do Serviço Reservado (P2) na Alameda Salomão Sales, depois uma denúncia anônima.

Já na tarde da última quarta-feira, 29, um jovem de 30 anos foi preso, por acaso, quando a PM corria atrás de outros suspeitos em Olaria. A dupla suspeita fugiu assim que a viu a viatura na Rua Hugo Mota e conseguiu escapar por um corredor que dá acesso a um lote com várias casas. Durante buscas no becos, os agentes se depararam o jovem que, assustado, também tentou fugir, mas foi detido. Contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio. Na casa do rapaz, os policiais apreenderam R$ 4 mil de origem desconhecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade