PM prende homem suspeito de roubar loja no Paissandu

Homem entrou armado no local e levou dinheiro do caixa da AMG da Serra
quarta-feira, 01 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Rua Tessarollo dos Santos, no Paissandu (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Rua Tessarollo dos Santos, no Paissandu (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Policiais militares prenderam um homem, de 29 anos, suspeito de roubar uma loja de materiais médico-hospitalares na tarde desta terça-feira, 31, no Paissandu, no centro de Nova Friburgo. Ele entrou no local por volta das 15h20, rendeu a vendedora da AMG da Serra com um revólver e levou cerca de R$ 150 do caixa da loja, na Rua José Tessarollo Santos. A vendedora não se feriu no assalto.

Segundo a PM, imagens de uma câmera de segurança, localizada na altura do caixa da loja, registrou o roubo e ajudou os agentes a identificar e prender o homem, no mesmo dia, no loteamento Nosso Sonho, em Olaria. A arma usada no crime, um revólver marca Taurus calibre 38 com 5 munições intactas, foi apreendida com o homem. Ele disse aos policiais que gastou o dinheiro roubado da loja com drogas, cigarros e mantimentos.

A Polícia Militar ainda informou que o homem é acusado de outros furtos na cidade. Há, inclusive, um mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele. O homem foi detido e levado para a 151ª DP, no Centro, onde prestou depoimento e permaneceu preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

  • O homem estava armado e levou dinheiro do caixa (Foto: Reprodução/AMG da Serra)

    O homem estava armado e levou dinheiro do caixa (Foto: Reprodução/AMG da Serra)

  • A arma usada no crime foi apreendida pela PM (Foto: 11º BPM)

    A arma usada no crime foi apreendida pela PM (Foto: 11º BPM)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade