PM identifica suspeito de assaltar ônibus no Maria Teresa

Comparsa do jovem ainda não foi encontrado pela polícia
quinta-feira, 23 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Parque Maria Teresa (Foto: Henrique Pinheiro)
Parque Maria Teresa (Foto: Henrique Pinheiro)

Um jovem de 23 anos foi detido nesta terça-feira, 21, por suspeita de assaltar um ônibus da Friburgo Auto Ônibus Ltda (Faol), no dia anterior, no Parque Maria Teresa, no distrito de Conselheiro Paulino. Ele foi abordado por policiais militares do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, e confessou o crime. O comparsa dele, que também participou do roubo, ainda não foi encontrado.

O rapaz foi identificado por uma testemunha que presenciou o crime. De acordo com a PM, ele foi encontrado em casa, no Maria Teresa, e disse que um vizinho o ajudou no assalto. Na casa ao lado, os agentes não encontraram o outro suspeito, mas localizaram a motocicleta vermelha que teria sido usada pela dupla. O acusado foi levado para a 151ª DP, no Centro, onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado, mas não permaneceu preso porque não houve flagrante.

Os criminosos renderam o motorista da Faol, na tarde de segunda-feira, 20, no ponto final do Maria Teresa. Eles levaram uma quantia em dinheiro que estava no caixa do coletivo e também roubaram o celular e dinheiro do motorista. Em seguida fugiram em uma moto sem placa. O valor não foi divulgado. Não havia cobrador nem passageiros no coletivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade