PM encontra 28 armas no Córrego Dantas

Arsenal, que estava em manutenção, foi apreendido em uma tornearia após denúncia
quinta-feira, 06 de julho de 2017
por Alerrandre Barros
Foto de capa

 

 

Um homem de 61 anos foi detido com um arsenal de armas e munições, na tarde desta quarta-feira, 5, no bairro Córrego Dantas, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, o homem foi acusado de fazer a manutenção do material, de forma irregular, em uma tornearia na Rua Herculano Gomes da Silva.

No local, agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do 11º BPM, apreenderam duas carabinas calibre 22 e 44; 14 revólveres calibres 22, 32, 38 e 44; quatro espingardas calibres 12, 32, 36 e 38; duas pistolas calibre 22 e 635; quatro garruchas calibre 22 e 32; um rifle calibre 22; e um trabuco.

Além das armas, os policiais apreenderam 143 munições de variados calibres. Dez tambores de revólver; dois canos de garrucha; um guarda mato; cinco cabos de revólver; um gatilho; um cano de revólver e dois carregadores calibre 22. O homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo de calibre restrito. Ele pagou fiança de R$ 8 mil e foi liberado.

 

LEIA MAIS

Caso aconteceu no último sábado, após denúncia anônima; duas pessoas foram presas

Mercadorias estavam sendo transportadas sem nota fiscal, na altura de Bom Jardim

Com eles foram encontrados 61 sacolés de maconha. Um deles tentou fugir, mas foi perseguido e capturados pelos policiais nesta quinta

Publicidade
Agora Faz
TAGS: armas | apreensão