PM apreende moto roubada em São Fidélis

Abordagem foi realizada em São Pedro da Serra por policiais militares do 11º BPM
segunda-feira, 20 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Motocicleta foi apreendida na localidade de Bocaina dos Blaudts durante abordagem policial (Cortesia de Polícia Militar)
Motocicleta foi apreendida na localidade de Bocaina dos Blaudts durante abordagem policial (Cortesia de Polícia Militar)

Policiais militares do 11º BPM prenderam um homem no sábado, 18, e apreenderam uma motocicleta Yamaha XTZ 250 CC durante abordagem na localidade de Bocaina dos Blaudts, em São Pedro da Serra. Segundo a polícia, a moto tinha sido furtada no ano passado em São Fidélis, no Norte fluminense.

O comando da Polícia Militar contou que Marcos Aurélio Schimidt Schott, de 39 anos, demonstrou nervosismo durante a abordagem e teria dito que não possuía o documento do veículo. Os policiais observaram por meio do número do chassi que a moto, fabricada em 2013, estava desmontada e sem a chave de partida. No DPO de Lumiar, os policiais constaram que a motocicleta tinha sido roubada em 2014, em São Fidelis. O suspeito foi levado para a 151ª DP, na Vila Nova. Ele responderá por pelo crime de receptação e poderá pegar oito anos de cadeia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto | PM | Polícia Militar
Publicidade