PM apreende mais de 5kg de drogas em Conselheiro

Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido em 3 operações. Terra Nova tinha maconha enterrada
quinta-feira, 22 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Os tabletes de maconha que estavam enterrados num terreno próximo ao Condomínio Terra Nova (Foto: 11º BPM)
Os tabletes de maconha que estavam enterrados num terreno próximo ao Condomínio Terra Nova (Foto: 11º BPM)

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam mais de cinco quilos de drogas em três operações realizadas na última terça e quarta-feira, 20 e 21, no distrito de Conselheiro Paulino. Ao todo, três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A maior apreensão aconteceu na última quarta-feira, 21, no Condomínio Terra Nova, onde o total de 4.960 gramas de maconha, divididas em cinco tabletes, foi encontrado enterrado em um terreno. De acordo com a PM, a ação foi realizada após uma denúncia anônima de que o gerente do tráfico de drogas do bairro Floresta, um jovem de 18 anos, estaria no condomínio. Ele foi localizado e encaminhado para a 151ª DP, onde aguarda transferência para uma unidade prisional do Rio de Janeiro.

Também na quarta-feira, 21, dois homens, de 19 e 28 anos de idade, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Floresta e com eles foram encontrados 76 papelotes de cocaína; 13 tabletes de maconha e um rádio transmissor.  Segundo a PM, todo o material estava dentro de uma sacola plástica. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e, na 151ª DP, onde o caso foi registrado, aguardam transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

Na noite da terça-feira, 20, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O caso aconteceu na Rua Sebastião Pereira da Silva, no São Jorge. Segundo os agentes, o jovem foi flagrado vendendo entorpecentes na localidade. Ao todo, com ele os PMs encontram 56 papelotes de cocaína.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico | apreensão
Publicidade