PM apreende mais de 5kg de drogas em Conselheiro

Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido em 3 operações. Terra Nova tinha maconha enterrada
quinta-feira, 22 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Os tabletes de maconha que estavam enterrados num terreno próximo ao Condomínio Terra Nova (Foto: 11º BPM)

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam mais de cinco quilos de drogas em três operações realizadas na última terça e quarta-feira, 20 e 21, no distrito de Conselheiro Paulino. Ao todo, três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A maior apreensão aconteceu na última quarta-feira, 21, no Condomínio Terra Nova, onde o total de 4.960 gramas de maconha, divididas em cinco tabletes, foi encontrado enterrado em um terreno. De acordo com a PM, a ação foi realizada após uma denúncia anônima de que o gerente do tráfico de drogas do bairro Floresta, um jovem de 18 anos, estaria no condomínio. Ele foi localizado e encaminhado para a 151ª DP, onde aguarda transferência para uma unidade prisional do Rio de Janeiro.

Também na quarta-feira, 21, dois homens, de 19 e 28 anos de idade, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Floresta e com eles foram encontrados 76 papelotes de cocaína; 13 tabletes de maconha e um rádio transmissor.  Segundo a PM, todo o material estava dentro de uma sacola plástica. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e, na 151ª DP, onde o caso foi registrado, aguardam transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

Na noite da terça-feira, 20, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O caso aconteceu na Rua Sebastião Pereira da Silva, no São Jorge. Segundo os agentes, o jovem foi flagrado vendendo entorpecentes na localidade. Ao todo, com ele os PMs encontram 56 papelotes de cocaína.  

 

LEIA MAIS

Investigações revelaram que bando do Tuiuti, na capital, fornecia armas pesadas para morros friburguenses

“Operação Invasão” de combate ao tráfico de drogas envolve agentes da Força Nacional e evitaria invasão de morro na capital

Operação de combate ao tráfico de drogas envolve agentes da Força Nacional e evitaria invasão de morro no Rio

Publicidade
Agora Faz