PM apreende granada e dinamite após tiroteio em Nova Suíça

Confronto com traficantes aconteceu na noite desta segunda-feira no Morro do Camundongo
terça-feira, 11 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
PM apreende granada e dinamite após tiroteio em Nova Suíça

Uma granada e uma banana de dinamite foram encontradas dentro de uma mochila que foi abandonada por um grupo de traficantes após um confronto com policiais militares, na noite da última segunda-feira, 10, na lucalidade conhecida como Morro do Camundongo, no bairro Nova Suíça, em Nova Friburgo. Houve troca de tiros na comunidade. Ninguém foi preso durante a ação.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) foram ao local verificar uma denúncia de que homens armados estariam em uma trilha próximo a uma torre de celular. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros e a guarnição revidou os disparos. Os agentes não se feriram e não há informações de suspeitos baleados.

O bando conseguiu fugir, de acordo com a PM, mas deixou para trás, na trilha, uma mochila que continha, além das bombas, tabletes de maconha, um facão e fogos de artifício. A operação também contou com apoio das guarnições MPTran e Bravo I, do 11º BPM. O material apreendido foi levado para a 151ª DP, no Centro, onde o caso foi registrado.

Outra granada

Em setembro, a polícia havia apreendido uma granada, uma trouxa de maconha e dois cadernos com anotações durante uma ação contra o tráfico de drogas no Nova Suíça. De acordo com a PM, um adolescente de 17 anos foi apreendido e outros dois homens, de 21 e 28 anos, foram presos no bairro. Os suspeitos eram de São Paulo e estariam em Nova Friburgo para uma festa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade