PM apreende drogas no Cordoeira e em Conquista

No Centro, homem é preso com munição em loja de ração
quarta-feira, 02 de agosto de 2017
por Dayane Emrich
A apreensão no Cordoeira (Foto: 11º BPM)
A apreensão no Cordoeira (Foto: 11º BPM)

Em duas operações de combate ao tráfico de drogas, policiais do 11º BPM apreenderam 560 papelotes de cocaína e dez trouxinhas de maconha, além de material para endolação de entorpecentes. As ações aconteceram na última segunda-feira, 31 de julho, em Conquista, distrito de Campo do Coelho e, na última terça-feira, 1º, no bairro Cordoeira. Duas pessoas foram presas.

No primeiro dos casos, na localidade de Três Cachoeiras, em Conquista, uma mulher de 23 anos e um homem de 22 foram conduzidos à Delegacia Legal sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a PM, a ação aconteceu após uma denúncia anônima, informando que o casal estaria envolvido em um homícidio.

Na casa do jovem, os policiais encontraram uma sacola plástica com dez papelotes de cocaína e dez trouxinhas de maconha. Na 151ªDP, a mulher foi ouvida e liberada e o jovem autuado por tráfico de drogas. Ele ficou preso e aguarda transferência para uma unidade prisional do Rio de Janeiro.

Já no Cordoeira, na localidade conhecida como Favela do Trem, os agentes encontraram 550 papelotes de cocaína, oito munições de calibre 9 milímetros, cerca de mil sacolés para endolação da droga e uma lata de fermento em pó. O material estava escondido em uma mata. O caso foi registrado na 151ª DP. Ninguém foi preso.

Já na segunda-feira, 31 de julho, um homem de 26 anos foi preso em uma loja de ração com 30 munições intactas, de calibre 9 milímetros. O caso aconteceu na Avenida Governador Geremias de Mattos Fontes (viaduto), no Paissandu. De acordo com policiais do 11ºBPM, a prisão foi motivada por uma denúncia anônima de porte de arma de fogo.

Ao chegar no local indicado, uma loja de ração, os agentes encontraram o suspeito, que era funcionário do estabelecimento, e o material. Segundo os PMs, o homem informou que as balas eram de outro rapaz, chamado André, e que só estava fazendo o transporte para ele. Os agentes foram até a casa de André, que, no entanto, negou o fato. O caso foi registrado na 151ª DP e o acusado encaminhado para uma penitenciária no Rio de Janeiro.

 

COM FOTO/ 11ºBPM

Legenda:

No Cordoeira, droga, munição e material para endolação estavam escondidos em uma mata

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | munição | tráfico
Publicidade