PM apreende drogas, arma e até granada no Catarcione

Caso aconteceu no último sábado, após denúncia anônima; duas pessoas foram presas
segunda-feira, 17 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A granada apreendida durante a operação (Foto: 11º BPM)
A granada apreendida durante a operação (Foto: 11º BPM)

Uma denúncia anônima passada à equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do 11ºBPM permitiu no último sábado, 15, a apreensão de 3,904 quilos de maconha e 260 gramas de cocaína no Catarcione, além de uma pistola da marca Taurus, dez projéteis calibre 380, um carregador de pistola, uma granada do Exército brasileiro e farto material para endolação de entorpecentes. Durante a operação, dois homens, de 30 e 23 anos foram presos.

De acordo com a polícia, os acusados foram abordados dentro de uma residência e confessaram que venderiam a droga. Ainda segundo os agentes, os homens já tinham passagem por tráfico. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao crime e aguardam transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro. Todo o material foi apreendido pela PM e o esquadrão anti-bombas acionado para retirada da granada.

Também no sábado, 15, uma adolescente de 15 anos foi detida no Catarcione. Com ela a polícia encontrou 32 tabletes de maconha, 103 unidades da droga, 12 unidades de cocaína, dois rádios transmissores, duas bases de rádio e R$ 20.

Segundo os agentes, no momento da abordagem, a jovem estava  com quatro sacolés de cocaína dentro de um bar, fazendo a venda dos entorpecentes. A menina confessou o crime. Na sua casa foi encontrado o restante do material. O caso foi registrado na 151º DP e a adolescente, encaminhada à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: apreensão | Drogas | arma
Publicidade