PM apreende drogas, arma e até granada no Catarcione

Caso aconteceu no último sábado, após denúncia anônima; duas pessoas foram presas
segunda-feira, 17 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
A granada apreendida durante a operação (Foto: 11º BPM)

Uma denúncia anônima passada à equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do 11ºBPM permitiu no último sábado, 15, a apreensão de 3,904 quilos de maconha e 260 gramas de cocaína no Catarcione, além de uma pistola da marca Taurus, dez projéteis calibre 380, um carregador de pistola, uma granada do Exército brasileiro e farto material para endolação de entorpecentes. Durante a operação, dois homens, de 30 e 23 anos foram presos.

De acordo com a polícia, os acusados foram abordados dentro de uma residência e confessaram que venderiam a droga. Ainda segundo os agentes, os homens já tinham passagem por tráfico. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao crime e aguardam transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro. Todo o material foi apreendido pela PM e o esquadrão anti-bombas acionado para retirada da granada.

Também no sábado, 15, uma adolescente de 15 anos foi detida no Catarcione. Com ela a polícia encontrou 32 tabletes de maconha, 103 unidades da droga, 12 unidades de cocaína, dois rádios transmissores, duas bases de rádio e R$ 20.

Segundo os agentes, no momento da abordagem, a jovem estava  com quatro sacolés de cocaína dentro de um bar, fazendo a venda dos entorpecentes. A menina confessou o crime. Na sua casa foi encontrado o restante do material. O caso foi registrado na 151º DP e a adolescente, encaminhada à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

 

LEIA MAIS

Investigações revelaram que bando do Tuiuti, na capital, fornecia armas pesadas para morros friburguenses

“Operação Invasão” de combate ao tráfico de drogas envolve agentes da Força Nacional e evitaria invasão de morro na capital

Operação de combate ao tráfico de drogas envolve agentes da Força Nacional e evitaria invasão de morro no Rio

Publicidade
Agora Faz
TAGS: apreensão | Drogas | arma