PM apreende cocaína, armas e pés de maconha

Drogas estavam em mata no bairro Jardinlândia e plantas de Cannabis, em Lumiar. Duas pessoas foram presas, uma delas no Centro
quinta-feira, 29 de junho de 2017
por Dayane Emrich
Os pezinhos de maconha apreendidos em Lumiar (Foto: 11º BPM)
Os pezinhos de maconha apreendidos em Lumiar (Foto: 11º BPM)

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam mais de mil papelotes de cocaína, três pés de maconha e quase 3 quilos da droga, além de duas pistolas e um revólver, em três operações. Os casos aconteceram na noite da última quarta-feira, 28, em Jardinlândia e no Centro, e na terça-feira, 27, em Lumiar.

De acordo com os agentes, a primeira ação, na Rua Francisco Primo de Queiroz, no Jardinlândia, aconteceu após uma denúncia anônima. Os policiais realizaram buscas em uma mata na localidade e encontraram  duas pistolas e um revólver, carregadores de pistola, cerca de 40 munições, 1.062 papelotes de cocaína, um tablete de um quilo de pasta base, material para endolação dos entorpecentes,  uma balança de precisão e rádios transmissores. O caso foi registrado na 151ª DP. Ninguém foi preso.

Também na quarta-feira, um jovem de 18 anos foi preso na Praça Getúlio Vargas, no Centro. Na ocasião, policiais que realizavam o patrulhamento a pé no local observaram a ação suspeita de três rapazes. Durante a abordagem foram encontradas com um deles diversas trouxinhas de maconha. O fato foi registrado na 151ª DP. Dois dos envolvidos foram ouvidos e liberados e um deles autuado por tráfico.

Na terça-feira, um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas. A ação aconteceu na Rua Ayres Brust, no distrito de Lumiar. A operação também aconteceu após uma denúncia anônima de que no local havia tráfico de drogas e até  plantação de maconha. Segundo a PM, ao chegar na residência do suspeito, ele teria confessado o crime. Dentro da casa foram apreendidos três pés de maconha e 2,65 quilos da droga. O caso foi registrado na 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | apreensão | tráfico
Publicidade