PM acaba com feira livre do tráfico em Conselheiro

Ação da polícia foi marcada por ações de alertas aos traficantes como a queima de fogos
segunda-feira, 20 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Drogas apreendidas em
Drogas apreendidas em "feira da droga" no Alto do Floresta. Policiais à paisana fizeram abordagem surpresa em "feira livre" de drogas no bairro (Cortesia de Polícia Militar)

Agentes do serviço reservado do 11º BPM apreenderam cerca de meio quilo de maconha em tabletes após flagraram traficantes vendendo drogas como se estivessem numa feira livre, no Alto do Floresta, nesta sexta-feira, 17. Segundo o comando da Polícia Militar em Nova Friburgo, os criminosos anunciavam os entorpecentes da mesma maneira que vendedores ambulantes, gritando o nome do produto e o preço.

Durante a ação no bairro, a polícia não conseguiu prender nenhum traficante porque os agentes teriam sido vistos por olheiros do tráfico que informaram via rádio que a P2 estava no Alto do Floresta. Em seguida, uma queima de fogos teria começado no bairro e os suspeitos fugiram. Na correria, os policias viram o momento em que o traficante conhecido como “TH” deixou uma das sacolas com as drogas amarradas em um corrimão. A polícia apreendeu 49 tabletes de maconha, que eram vendidos por R$ 10 cada, e seis tabletes da mesma droga vendidos por R$ 70. O material foi levado para a 151ª DP, na Vila Nova.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Alto do Floresta | Drogas | tráfico de drogas | PM | Polícia Militar
Publicidade