Pet Fashion Week: primeira edição é no próximo domingo

Evento contará com desfiles, sorteios, palestras, concursos, apresentação de novidades e oportunidade de adoção de animais carentes
quarta-feira, 24 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Pet Fashion Week: primeira edição é no próximo domingo

Muita fofura e moda prometem movimentar o próximo fim de semana dos apaixonados pelo mundo pet. Isso porque, no domingo, 28, acontece a primeira edição do Pet Fashion Week da Região Serrana. No evento a ser realizado a partir das 14h no Espaço Kolombu’s Buffet, anexo à fábrica Ypu, serão apresentadas as principais tendências da moda para os amigos de quatro patas.

Na programação, além de desfiles, o público também poderá conferir apresentação de novidades de diversas empresas do setor, concurso do bichinho mais fashion, palestras com veterinários e adestradores e sorteios de diversos brindes. O trabalho solidário das entidades friburguenses de apoio aos animaizinhos — Amicão & Amicat, Abrigo Cristina Paxeco e Combina (Companhia dos Bichos e da Natureza) — estarão presentes. O Pet Fashion Week também será uma boa oportunidade para aqueles que sonham em adotar um animal. As entidades farão processos de adoção, claro, que para os que tenham comprometimento de, ao levar o bichinho para casa, oferecê-los muito carinho e amor.

Para participar do Pet Fashion Week basta preencher a ficha de inscrição, que deve ser solicitada pelo telefone (22) 9-9831-1124, e contribuir com um quilo de ração no dia do evento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade