Perfuração em vidro de carro assusta vereador

Professor Pierre acredita em tentativa de intimidação e registra ocorrência na DP e no MP
terça-feira, 05 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
A perfuração no carro de Pierre (Arquivo pessoal)

O vereador Professor Pierre, primeiro-secretário da Câmara Municipal de Nova Friburgo, registrou ocorrência na 151ª DP na tarde desta segunda-feira, 4, para comunicar o surgimento de “perfuração concentrada”, supostamente provocada por disparo de arma de fogo, no vidro de traseiro de seu carro particular.

O vereador também comunicou o fato às representações do Ministério Público, tanto estadual quanto federal, e aguarda pelo resultado da perícia para ter mais informações sobre o que pode ter causado o dano.

“Independentemente do que a perícia venha a indicar, é certo que se trata de uma tentativa de intimidação. Tudo leva a crer que se trata de projétil de arma de fogo, dado que o dano à blindagem foi considerável. A carreira política admite vários caminhos, e quando a opção é por combater o sistema de corrupção, o mesmo sistema tenta reagir, por meio de recados e intimidações. Continuarei, no entanto, combatendo o que é nocivo à sociedade, no firme propósito que juramentei frente à Constituição”, declarou o parlamentar.

Pierre não se encontrava no veículo no momento do impacto, e só notou a marca no vidro quando dirigia pelo Paissandu, após sair de uma das escolas nas quais leciona.

LEIA MAIS

Laudo confirmou violência, segundo delegada. Suspeito morava de favor com avó da criança, em Conselheiro

Morador foi esfaqueado nas costas no corredor de um dos prédios

Suspeito que fez disparos com revólver foi detido em flagrante

Publicidade
Agora Faz
TAGS: crime