“Peça Ruim” em cartaz no Country Clube neste sábado

Comédia apresentada pelo Circuito Sesi Cultural se passa nos bastidores de uma produção teatral
quinta-feira, 08 de outubro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os bastidores da produção de uma peça de teatro é o mote da comédia “Peça Ruim”, escrita e dirigida por Daniel Belmonte e que estará em cartaz no teatro do Nova Friburgo Country Clube neste sábado, 10, às 20h, como parte do Circuito Sesi Cultural.

Na história, um diretor está em crise profissional e apaixonado—sem ser correspondido—por um das atrizes do grupo. Eles estão ensaiando o clássico grego “Édipo Rei”—uma proposta, dada a pouca experiência do grupo, ousada. E como se isso não fosse o suficiente, os atores, cariocas, terão que encenar a peça com sotaque nordestino, para concorrer a um edital na Bahia que vai patrocinar uma peça de teatro—e o edital tem como condição o elenco do espetáculo ser composto por baianos.

"Peça Ruim" é uma boa pedida para quem quer se divertir neste fim de semana e para quem quer conhecer um pouco mais do universo da produção de uma peça de teatro. Com Adriano Martins, André Dale, Leonardo Bianchi, Hernane Cardoso, Joana Castro, Marianna Pastori e Pedro Thomé no elenco, o espetáculo tem 60 minutos de duração e não é recomendado para menores de 18 anos. O ingresso custa 20 reais. Mais informações na secretaria do Nova Friburgo Country Clube, pelo telefone 2522-9552.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro | SESI Cultural | Nova Friburgo Country Clube
Publicidade