Parquinho infantil em Cantagalo é reaberto após reforma

Familiares da patrona Maria de Lourdes Machado Vieira prestigiaram o evento
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Gilmar Marques)
(Foto: Gilmar Marques)

Foi reaberto na manhã desta sexta-feira, 20, o Parque Infantil Municipal Maria de Lourdes Machado Vieira (Rua Chapot Prevost, Centro, Cantagalo). As obras contou com financiamento e mão de obra da própria prefeitura.

Crianças acompanhadas de pais e responsáveis compareceram à cerimônia e utilizaram os brinquedos, a grande maioria com suporte em madeira de eucalipto e aproveitamento de materiais recicláveis, com pneus, por exemplo.

O prefeito Saulo Gouvea participou da reabertura do parquinho e recebeu membros da família da patrona do espaço, Maria de Lourdes Machado Vieira. Uma das filhas, Nilcéa Machado Vieira Portal, acompanhada do filho Ibsen Gustavo Veira Portal, discursou em nome da família. "Há muito tempo que esse parquinho, que leva o nome de nossa mãe, estava necessitando de uma revitalização. Só quero agradecer o trabalho e parabenizar as crianças, as maiores beneficiadas por esse investimento", disse.

Nas paredes que ladeiam o parque, foram pintados bichinhos, personagens da Turma da Mônica e outras figuras, trabalho realizado pela Art em Casa, o que dá um toque especial ao cenário do parquinho.

Foto da galeria
(Foto: Gilmar Marques)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade