Paróquia Sant’Ana faz festa no Cônego

quarta-feira, 07 de agosto de 2013
por Jornal A Voz da Serra

 

 

A tradicional festa de Sant’Ana está mais uma vez movimentando a praça que leva o nome da padroeira, no Cônego. A parte religiosa já teve início desde terça-feira, com tríduo em louvor à padroeira. Amanhã, 9, serão abertas as barracas de comestíveis e brincadeiras. Estão previstas missas e shows.

 

 

O tríduo será encerrado hoje, 8, às 19h30, com o vigário local, padre Miguel Angel. Amanhã, 9, às 18h, as barracas serão abertas para diversões, com bingo e pescaria, e comestíveis. Às 19h o padre Miguel celebra missa, seguida de show com Som Renovare e o melhor da MPB. No sábado, 10, as barracas começam a funcionar novamente a partir das 18h, o padre Miguel celebra missa às 19h e haverá show com Cissa Rego. 

 

 

No domingo, 11, as missas serão celebradas às 10h e 18h, com o padre Miguel. Além do funcionamento das barracas, a partir das 18h, haverá show com o grupo Toque Serrano. No domingo seguinte, 18, está programado o churrasco no Grupo de Promoção Humana, a partir do meio-dia.

 

 

Nas barracas da festa poderão se encontrados salgados, doces, pipoca, caldos, churrasquinho, salsichão, chocolate-quente, refrigerante e bingo. Toda a arrecadação da festa será destinada à ampliação da matriz de Sant’Ana.

 

 

Essa festa sempre foi realizada na semana do dia 26 de julho, dia de Sant’Ana, no entanto foi transferida devido à realização da Jornada Mundial da Juventude. Outras informações sobre a festa de Sant’Ana pelo telefone 2522-3975 ou pelo e-mail paroquiasantanaconego@hotmail.com. 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade