Palestra gratuita na Acianf ensina a se planejar para 2018

Associação também oferecerá oficina para orientar jovens sobre o mercado de trabalho e como preparar um bom currículo
quinta-feira, 16 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Palestra gratuita na Acianf ensina a se planejar para 2018

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) promove na próxima terça-feira, 21, às 19h30, a palestra gratuita “Planejamento pessoal”. Na ocasião, os participantes receberão dicas de como se programarem bem para 2018, com organização e foco nos objetivos a serem alcançados. Afinal, faltam somente 44 dias para a chegada do novo ano. A palestra ficará a cargo do coach neurolinguística Carlos Magliano. As vagas são limitadas. Para participar da palestra é preciso se inscrever no site da Acianf (www.acianf.com.br).

Já para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho ou uma nova oportunidade de emprego pode obter orientações importantes em outra palestra gratuita que a Acianf vai promover na próxima quinta-feira, 23. Na ocasião, os participantes irão aprender em uma oficina a prepararem um bom currículo com informações relevantes para o empregador. A palestrante do evento será a representante do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Tânia Lucas, que irá abordar ainda a necessidade do candidato a uma vaga de emprego ter boa apresentação pessoal, postura e comunicação assertiva. Ela dará dicas de como se conduzir em entrevistas de emprego e o comportamento ideal após a contratação.  

Para participar de ambas as palestra é necessário doar um material de higiene (como shampoo, condicionador, barbeador, entre outros). Os produtos serão entregues ao Comitê de Entidades Beneficentes para serem doados a instituições do município. Mais informações pelo telefone (22) 2522-1145. A Acianf fica na Avenida Alberto Braune, 111, sobrado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Emprego
Publicidade