Palestra com Sidney Rezende será neste sábado

Jornalista lançará também o seu novo livro como parte das comemorações pelos 70 anos de A Voz da Serra
terça-feira, 21 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O jornalista Sidney Rezende prestigia os 70 anos do jornal A Voz da Serra integrando sua programação de aniversário (Divulgação)
O jornalista Sidney Rezende prestigia os 70 anos do jornal A Voz da Serra integrando sua programação de aniversário (Divulgação)

As comemorações pelos 70 anos de fundação de A VOZ DA SERRA, completados no último dia 7, continuam sendo destaque em Nova Friburgo. Para marcar ainda mais a data, a direção trará um convidado especial para uma palestra destinada a estudantes, profissionais de Comunicação e ao público em geral. O jornalista Sidney Rezende, da GloboNews, falará sobre os desafios do jornalismo impresso na atualidade. O evento acontece a partir das 19h30 no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas com número limitado de participantes, portanto é preciso confirmação antecipada. A palestra promete reunir jornalistas, assessores de imprensa, publicitários, estudantes e interessados em conferir um pouco da experiência do conceituado jornalista, que apresenta algumas edições do Jornal Globo News, é autor de vários livros, editor de um canal de notícias no YouTube e conferencista. Sidney aproveitará sua vinda à cidade para fazer o lançamento de seu novo livro, “Ah se eu fosse presidente”, que reúne sugestões de brasileiros para melhorar o país em diversos aspectos.

Vale ressaltar que a palestra deste sábado, 25, vem somar-se a outros eventos realizados ao longo deste mês pelo aniversário do mais tradicional jornal da região, com circulação ininterrupta há sete décadas. O evento é mais um meio da direção de A VOZ DA SERRA agradecer aos cumprimentos e manifestações de carinho pela passagem dos 70 anos de fundação do jornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: jornalismo | A Voz da Serra | 70 anos | comemoração
Publicidade