Padaria-escola oferece oficina de panetones neste sábado

Será uma boa oportunidade para quem quiser aprender receitas, acabamento e decoração de um dos produtos alimentícios mais queridos da época de Natal
quarta-feira, 11 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: WikiCommons/CC0)
(Foto: WikiCommons/CC0)

A Padaria Escola do Senai de Nova Friburgo vai realizar uma oficina de confecção de panetones neste sábado, 14. Será uma boa oportunidade para aqueles que querem aprender receitas e tendencias de acabamento e decoração deste que é um dos produtos alimentícios mais apreciados do Natal. A oficina vai das 9h às 18h e será realizada na sede da padaria-escola (Rua Dr. Benedito Feliciano da Costa, Rodoviária Norte, 2º piso).

Podem participar pessoas com no mínimo 16 anos de idade (com autorização dos pais). Para quem não puder participar neste sábado, outra oficina de panetones também será oferecida no dia 28 de novembro, também um sábado.

Weder Pereira, que vai ministrar o curso, afirma que serão apresentadas receitas doces e salgadas, desde a escolha dos ingredientes, passando pelos tipos de fermentação, até chegar em produtos mais sofisticados como os panetones trufados.

Mais informações como inscrições, valores e condições de pagamento estão disponíveis através do telefone gratuito 0800-0231-231.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Padaria Escola | Senai
Publicidade