P2 evita distribuição de drogas na Chácara do Paraíso

Quatro jovens foram flagrados com cocaína e pistola falsa após denúncia. Na Praça Getúlio Vargas, adolescente foi apreendido por tráfico
quinta-feira, 05 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Toda a droga apreendida na operação já estava embalada e prontapara revenda (Foto: 11ºBPM)
Toda a droga apreendida na operação já estava embalada e prontapara revenda (Foto: 11ºBPM)

Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos na manhã de terça-feira, 3, durante uma distribuição de cocaína para revenda no bairro Chácara do Paraíso. De acordo com o 11ºBPM, o flagrante aconteceu por volta das 10h na Estrada Coronel Heber Alves da Costa, trecho urbano da RJ-150 (Nova Friburgo-São José do Ribeirão).

Com o grupo, policiais do Serviço Reservado (P2), do batalhão, recolheram 86 papelotes de cocaína e ainda apreenderam uma pistola falsa calibre 40, uma folha com a contabilidade da distribuição das drogas, R$ 128 e uma lata com fermento em pó usada na mistura da droga.

Os adolescentes, ambos de 16 anos, e os outros acusados, de 21 e 27 anos, foram levados para a 151ª DP, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. O maiores permaneceram presos e os adolescentes apresentados à Vara da Infância e Juventude. Outras duas testemunhas foram ouvidas e liberadas.  

Tráfico na praça

No mesmo dia, mais tarde, um adolescente de 17 anos também foi apreendido com três trouxinhas de cocaína na Praça Getúlio Vargas. Ele foi abordado após queixa de pedestres a agentes do Patrulhamento Ciclístico. O rapaz estaria no local a espera de clientes para a venda da droga.

O garoto foi levado para a delegacia, junto com outro rapaz, de 23 anos, que estava com ele no momento do flagrante. Com o maior nada de ilícito foi encontrado. Ele foi ouvido e liberado. Já o adolescente permaneceu apreendido por tráfico de drogas até apresentação à Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade