Opiniões: o que pedir à presidente?

A VOZ DA SERRA foi às ruas saber da população o que ela gostaria de pedir à presidente da República, que estará em Nova Friburgo nesta terça-feira
sexta-feira, 06 de novembro de 2015
por Flávia Namen

Confirmada oficialmente pelo Palácio do Planalto, a visita da presidente Dilma Rousseff a Nova Friburgo, prevista para a próxima terça-feira, 10, está causando a maior expectativa e dividindo opiniões dos friburguenses de nascimento e de coração, conforme pode ser observado nos comentários que vêm sendo publicados pelos leitores no site de A VOZ DA SERRA. Enquanto alguns acham que a visita trará maior visibilidade ao município, outros consideram que a presença de Dilma por aqui tem um único objetivo: recuperar sua popularidade, em queda vertiginosa desde o início do ano.

Isso porque, ela fará a entrega solene de novos apartamentos do Condomínio Terra Nova, como parte do programa "Minha Casa, Minha Vida”, fazendo com que muitos classifiquem sua vinda como populista. A reportagem de A VOZ DA SERRA foi às ruas conferir os anseios da população quanto a visita e fez a seguinte pergunta aos entrevistados: “Aproveitando a vinda da presidente Dilma a Nova Friburgo, o que você pediria de melhorias para o município?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Dilma Rousseff | Opiniões
Publicidade