Ônibus de Natal da Nova Faol vai arrecadar alimentos

Friburguenses que deixarem donativos na Estação Livre receberão um Fricard com duas passagens gratuitas
quarta-feira, 06 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
O ônibus natalino da Faol (Divulgação)

De 10 a 16 de dezembro, um ônibus tipo jardineira, decorado com temas natalinos e iluminação de led, vai circular por Nova Friburgo, chamando atenção para uma campanha de arrecadação de alimentos na Estação Livre.

O projeto, batizado de Estação Livre da Fome, foi lançado pela Nova Faol e a Prefeitura, com o apoio cultural do jornal A VOZ DA SERRA e das empresas  Fricard, Stam, Itabus, Rodolub, Silkline, Sonora e Transrio.

Na Estação Livre (antiga rodoviária urbana), um estande do projeto ficará aberto das 8h às 17h para receber donativos. As primeiras mil pessoas que doarem 2 quilos de alimentos não perecíveis ganharão um cartão Fricard com duas passagens gratuitas.

No dia 16, às 19h, com apresentação do Coral Ceifa cantando músicas natalinas, será feita a entrega dos alimentos arrecadados à Secretaria municipal de Ação Social, que ficará responsável pela distribuição.

 

LEIA MAIS

Idosos do Laje sonham se conectar com as famílias: celulares, mesmo usados, estão entre os itens pedidos. Saiba a quem ajudar

Desde domingo, veículo pilotado por Papai Noel arrecada donativos e encanta crianças pela cidade

Evento que inaugurou decoração natalina reuniu dezenas de pessoas na Praça Getúlio Vargas na noite de sábado

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Natal