Oi, meus amô! Dona Rúbia participa de programa da Record e ganha prêmios

YouTuber de Nova Friburgo ficou conhecida por ensinar dicas de economia e mostrar sua rotina como dona de casa de forma irreverente e divertida
quarta-feira, 28 de junho de 2017
por Karine Knust
Dona Rúbia com o apresentador Rodrigo Faro (Reprodução do Portal R7)
Dona Rúbia com o apresentador Rodrigo Faro (Reprodução do Portal R7)

Mais um morador de Nova Friburgo teve destaque em programa de rede nacional. Depois da participação do sambista Valcir Ferreira, morador do bairro Olaria, no show de calouros do Programa do Ratinho, no SBT, na segunda-feira,  19, foi a vez da youtuber Dona Rúbia, moradora do bairro São Geraldo, aparecer na telinha. A participação de Rúbia em um programa da TV aberta aconteceu neste último domingo, 25.

Famosa por seu carisma e irreverência em ensinar dicas de economia, cuidados com o lar e dar conselhos para seus seguidores no YouTube, a dona de casa virou pauta do Programa Hora do Faro, na rede Record. Rúbia foi surpreendida pelo ator e apresentador Rodrigo Faro, após participar de um falso teste como apresentadora, organizado pela produção do programa com a ajuda da filha mais nova de Dona Rúbia e a responsável pela administração do canal, Patrícia Alezzandra.

Além de compartilhar sua trajetória de vida em uma entrevista divertida e emocionante, a dona de casa foi desafiada pelo apresentador a participar de provas para concorrer a prêmios especiais do programa. Dentre elas estava o desafio de entrevistar a jornalista Fabíola Gadelha e os apresentadores Renata Alves e Gominho.

Com bom humor e muito carisma, a responsável pelo bordão que já conquistou a internet (“Meuzamô”) ganhou todas as provas e levou para casa R$ 30 mil, além de equipamento de filmagem e roupas.

Ainda na noite do último domingo, 25, Dona Rúbia postou um vídeo em seu canal no YouTube agradecendo a equipe do programa e aos seus seguidores por todo apoio e audiência. Até a tarde desta segunda-feira, 26, o vídeo já contabilizava mais de 48 mil visualizações e 1.500 comentários.

No canal, criado há menos de um ano, Dona Rúbia compartilha com os internautas detalhes do seu dia a dia, dicas de cuidados com o lar e economia, receitas e ainda dá conselhos no quadro intitulado “Rúbia Responde”. Esses vídeos possuem mais de 300 mil inscritos e quase 50 milhões de visualizações.

Para se ter uma ideia da grande popularização de Rúbia nas redes, em sua primeira entrevista ao A VOZ DA SERRA, em dezembro de 2016 - quando tinha menos de seis meses de canal - a youtuber já possuía mais de 125 mil inscritos e 15 milhões de visualizações em seus vídeos. Rúbia também chegou a visitar a nova sede do jornal, em janeiro deste ano, e em março ganhou uma festa de aniversário de um grupo de fãs, em São Paulo - evento que contou com cobertura de AVS.

A participação de Dona Rúbia no “Hora do Faro” pode ser conferida no canal do programa, no YouTube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: programa
Publicidade