Oficina Escola de Artes abre inscrições para cursos de desenho

Aulas direcionadas a crianças entre 7 e 13 anos serão três vezes por semana
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

A Oficina Escola de Artes de Nova Friburgo (Oeanf) abriu inscrições para novos cursos. Todos voltados para o desenho, mas com três áreas distintas: quadrinhos, moda e livre. Gratuitas, as aulas são direcionadas a crianças entre 7 e 13 anos e serão às segundas-feiras, das 14h às 16h, e às quartas e sextas-feiras, das 9h30 às 11h30.

Com 17 anos de história, a Oeanf oferece diversas atividades à comunidade. Os cursos são voltados para as áreas de música, dança, teatro e artesanato, todos gratuitos para estudantes a partir dos 7 anos. Só neste ano, a Oficina Escola  oferece aulas de balé, canto, teatro, artesanato e violão.  

Ainda como parte da instituição, administrada pela Secretaria de Cultura, o município ainda conta com os Pontos de Cultura de Riograndina, (Rua Francisco Caetano da Silva, 30) e Olaria (Rua Gustavo Lira, 209). Por lá são disponibilizadas aulas de artesanato; desenho; percussão.A Oficina Escola de Artes funciona agora  na Praça Getúlio Vargas, 89 (prédio do antigo fórum). Mais informações sobre os cursos diretamente na unidade ou pelo telefone 2533-1144. Já para entrar em contato com as demais unidades, os interessados podem telefonar para (22) 2540-1463 (unidade de Riograndina); (22) 2521-5304 (unidade de Olaria).

 

LEIA MAIS

Fanf reúne 67 expositores. Expectativa é de que centenas de visitantes compareçam este final de semana

Galeria KM7 investe na realização da I Bienal Internacional de Arte Pública

Renda obtida com a venda dos trabalhos do Pastor Construtor será totalmente revertida para a instituição

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Arte